Metalúrgica Riosulense

Notícias

Exposição marca o orgulho de ser Riosulense

23/08/2017


Na Fersul 2017, a empresa levou aos visitantes novidades, experiências e a gratidão aos colaboradores



Aposentadoria é sinônimo de descanso, de desacelerar e aproveitar a merecida folga. Mas não para João Fábio Maçaneiro, um dos colaboradores com mais tempo de casa e que há 52 anos se dedica à Riosulense. Para ele, a empresa é mais que um trabalho, é um estilo de vida, uma grande família, e toda essa dedicação pôde ser vista na Fersul 2017, onde estava todo orgulhoso contribuindo com as ações em exposição.

Presente na maior Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, a Riosulense levou para centenas de visitantes seu grande legado, conquistado ao longo dos mais de 70 anos de fundação. “Somos todos parte disso. Para nós é um orgulho ter essa grande família que é a Riosulense. Por aqui já passaram muitos colaboradores. Pais, filhos, gerações que fizeram e fazem parte da nossa história e merecem nosso agradecimento e respeito”, destaca o empresário da Riosulense, Luís Antônio Stramosk.

Além da dedicação aos colaboradores, o estande da empresa também atraiu olhares para novidades, como o motor em acrílico, mostrando em detalhes a composição do produto. Durante os quatro dias de evento, a Riosulense não só apresentou a grande família, como ainda abriu as portas para uma visita técnica ao parque fabril.

Integração, conhecimento, contatos, networking e geração de negócios, a Fersul 2017 se mostrou positiva em vários aspectos. “Participamos de muitas feiras por todo o país, mas essa é sempre especial. É na nossa casa, feita para nós e para toda a cidade, e que há 71 anos nos abraça e nos orgulha”, enfatiza o diretor-superintendente da Riosulense, Gunther Marçon Faltin.

E para coroar o momento, durante a Fersul 2017 foram conhecidos os vencedores do primeiro Prêmio de Inovação, que levou o nome de um dos fundadores da Riosulense, João Stramosk. “Me sinto honrado e quero, de coração, agradecer a todos pela homenagem. Que continuemos a lutar a favor de Rio do Sul, dos municípios vizinhos e, assim, de todo o país. Muito obrigado”, agradeceu ele, que aos 90 anos ainda é membro ativo na empresa.

O Prêmio de Inovação consagrou e reconheceu as empresas que apostam em inovação e empreendedorismo. Na categoria de Gestão, a campeã foi a empresa Effecti Sistemas; Produtos e Serviços teve como vencedora o Meu Crediário. Já o case da Defesa Civil da prefeitura de Rio do Sul ganhou em Gestão Pública, e o vencedor do Modelo de Negócios e Destaque em Inovação, ficou com a empresa Papéis Magnani.


Mapa do Site

Entre em contato

+55 (47) 3531-4000

Fax: +55 (47) 3531-4070
Rua Emílio Adami, 700
CEP 89.164-910 - Rio do Sul / SC
Veja como
chegar

Login do Colaborador:

Solicite o Perfil Riosulense: